sexta-feira, 19 de junho de 2009

Enquanto isso, na vida real

A vida não dá tréguas. Muita coisa aconteceu desde meu último post. Grandes reviravoltas que de alguma maneira, afetaram o curso da minha viagem. Em menos de 3 meses, comecei um namoro e o mesmo terminou. Questionei as prioridades que dei a minha vida e cheguei a conclusão de que, me formar, agente fundamental para que essa viagem ocorra, talvez estivesse demasiadamente em segundo plano. Defini uma nova prioridade: ela.

Nesse meio tempo corri para tentar escalonar minhas tarefas da melhor maneira possível para atender todos os gostos: o namoro, a entidade onde faço trabalho voluntário, meu serviço, minha faculdade. Comecei bem e botei muita coisa em ordem. Deu uma semana, e devido a alguns problemas, acabei me desmotivando a me organizar melhor.

Veio o fim do namoro e este plano de viagem jogado novamente na mesa, com muitas peças de um quebra-cabeça por arrumar. Tudo anda como antes: meu projeto de TCC, o trabalho (que financiará essa viagem), acredito que me formarei de verdade no final desse ano (mal posso acreditar). Mas onde está a vontade de viajar agora, quando tudo parece ter ruído?

E por mais que eu tenha forças para viajar, outro fator, que evidenciarei mais pra frente, bota em risco o esquema da viagem como ela foi concebida.

2 comentários:

  1. Viajar pra alguns parece tão fácil não? Pra mim parece uma novela das oito em q sempre aparece um novo problema!

    ResponderExcluir